AMAZÔNIA

AMAZÔNIA
GENTE DA MESMA FLORESTA

quarta-feira, 15 de julho de 2009

VOLTEI A MANAUS!!!


Voltei a Manaus, esta foi a segunda vez que pisei naquela terrinha boa, de gente maravilhosa e grandes amigos, Terra de Antonio Pereira, De Célio cruz, de Torrinho, de Cleber cruz amigo novo e profundamente ligado aos interesses de nosso movimento cultural. Terra de Candinho e Inez, terra de Lucinha Cabral e de Seldo Braga... De tantos outros amigos queridos e talentosos. Voltei a Manaus e desta vez pude sentir o resultado do trabalho de um guerreiro defensor dea boa musica Amazônica, o Radialista Sousa, do programa Palco Brasil, que vai ao ar todos dias das sete as nove da noite. Desta vez me senti ainda mais em casa, como cidadão e artista amazônico que sou.
Foi maravilhoso cantar pérola azulada ouvindo o coro forte dos manauaras... Parecia até que eu estava em Macapá... Sinto cada vez mais que essa musica que fazemos aqui por estas brenhas amazônicas, de todos os Estados Amazônicos... tem com certeza seu lugar ao sol.
Voltei a Manaus e me senti mais cidadão amazônico que nunca!
Muito obrigado Manaus pelo carinho!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm gosto de manaus, porém o que não consegui aguentar foi o clima quente d+, nem parece amazônia! mais eu gostei mesmo foi de presidente figueiredo!
Bjks gosto muuuito de suas músicas!

Profº Frank disse...

po amigo manaus e muito boa é muito bom ver o anfitreatro da ponta negra esse cenario maravilhoso, vivi grandes momentos nesse lugar, abraços

SEJAM BEM VINDOS(AS) AO MEU"CANTO"

"Sejam bem vindos todos e todas que se importam com os outros, que se inquietam e manifestam suas inquietações, todos e todas que acharem que podem fazer a diferença... Quem sabe fazendo diferente... Todos e todas capazes de se emocionar com uma canção... Com a sutileza da beleza de uma flor... Todos e todas que acreditam na força verdadeira do amor"