AMAZÔNIA

AMAZÔNIA
GENTE DA MESMA FLORESTA

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CERTO E ERRADO

Zé Miguel

Quando você me diz não
Eu digo apenas talvez
Afinal nada está consumado
Há muito pra se descobrir
Entre o certo e o errado
Eu não quero esse obvio enlatado
Quero aprender voar
Com a minha própria imaginação
Fazer a conta e ter meu próprio resultado
Quando você me diz sim
Eu vejo possibilidades
Entre futuro presente passado
Há chance pra descobrir
Como é estar lado a lado
Entre o querer o fazer e o sonhado

Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS(AS) AO MEU"CANTO"

"Sejam bem vindos todos e todas que se importam com os outros, que se inquietam e manifestam suas inquietações, todos e todas que acharem que podem fazer a diferença... Quem sabe fazendo diferente... Todos e todas capazes de se emocionar com uma canção... Com a sutileza da beleza de uma flor... Todos e todas que acreditam na força verdadeira do amor"