AMAZÔNIA

AMAZÔNIA
GENTE DA MESMA FLORESTA

sábado, 12 de maio de 2012

AMOR AMANTE

Zé Miguel

Acho que quero do amor o amor tão somente
Amor pra quando acordar querer seguir adiante
Amor capaz de se dar e de se fazer presente
Amor pra me acostumar a ser feliz constante!
O amor é chave de abrir o amor que sente
A tempo de descobrir o comandante
Do tempo que há de vir ao meu presente
Na busca eterna de ti... Amor distante!

Amor de não desistir nunca da gente
Amor que quero pra ser acompanhante
Amor de ficar aqui eternamente
No terno afã de ir e vir... Amor amante

Um comentário:

Ana Keila disse...

parceiro,esta poesia é sublime!lhe falei na hora, hoje.digna daqueles iluminados cuja a sensibilidade poética os torna únicos...

Vou dedicá-la à minha amada, posso?


Júlio Mauricio!!!!

SEJAM BEM VINDOS(AS) AO MEU"CANTO"

"Sejam bem vindos todos e todas que se importam com os outros, que se inquietam e manifestam suas inquietações, todos e todas que acharem que podem fazer a diferença... Quem sabe fazendo diferente... Todos e todas capazes de se emocionar com uma canção... Com a sutileza da beleza de uma flor... Todos e todas que acreditam na força verdadeira do amor"