AMAZÔNIA

AMAZÔNIA
GENTE DA MESMA FLORESTA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

DEPENDENTE

Zé Miguel

Talvez não saibas do amor
Um terço
Esse meu marginal amor
Travesso
Tão solitário às vezes
Desconheço
O teu refugio original
Apreço
De tanto amar sem traduzir
Padeço
O que padece quem não sabe
O preço
De estar no mundo a dois
No antes e depois
No agora e sempre a dividir
As dores e os lençóis
As duvidas o após
O bem querer demais
De mais um dia a sós
Ouvindo a própria vós
Dizer cuida de mim
Pois sou tão dependente
De ti


2 comentários:

Araciara Macedo disse...

Eu sou e serei sempre completamente dependente de você, não lebrava que este foi feito pra mim, é mais um da minha longa lista. Daqui a pouco lanço um livro, "A mussa de Zé Miguel".
Te amo meu eterno amor amado.

Araciara Macedo disse...

Eu sou e serei sempre completamente dependente de você, não lembrava que este foi feito pra mim, é mais um da minha longa lista. Daqui a pouco lanço um livro, "A musa de Zé Miguel".
Te amo meu eterno amor amado.

SEJAM BEM VINDOS(AS) AO MEU"CANTO"

"Sejam bem vindos todos e todas que se importam com os outros, que se inquietam e manifestam suas inquietações, todos e todas que acharem que podem fazer a diferença... Quem sabe fazendo diferente... Todos e todas capazes de se emocionar com uma canção... Com a sutileza da beleza de uma flor... Todos e todas que acreditam na força verdadeira do amor"