AMAZÔNIA

AMAZÔNIA
GENTE DA MESMA FLORESTA

sábado, 12 de maio de 2012

VELHOS AMBIENTES


Zé Miguel

É certo que a velhice chegará
Tão certo quanto à vida
Tão clara quanto o dia
Tão imponente quanto bela

É certo que virá pelas manhãs
As tardes e as noites
Não virá como visita
Virá para ficar

Trará suas manias infantis
Carecerá cuidados mais gentis
Virá pelos caminhos do meu tempo
E mostrará pra mim um tempo novo
Em velhos ambientes

Não quero que ela me encontre frágil
Não quero ser seu hospede impotente
Eu quero estar pronto para descobrir
Seus intimos segredos

Exorcizar meus medos
Trilhar os caminhos invisíveis
Que ela me apresentar

Eu sei que a velhice vai chegar
E pode ser tão cedo
Ou pode ser mais tarde
Dependerá de como a juventude
O meu destino navegar




Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS(AS) AO MEU"CANTO"

"Sejam bem vindos todos e todas que se importam com os outros, que se inquietam e manifestam suas inquietações, todos e todas que acharem que podem fazer a diferença... Quem sabe fazendo diferente... Todos e todas capazes de se emocionar com uma canção... Com a sutileza da beleza de uma flor... Todos e todas que acreditam na força verdadeira do amor"