AMAZÔNIA

AMAZÔNIA
GENTE DA MESMA FLORESTA

terça-feira, 8 de maio de 2012

SAUDADE!!!!!

Zé Miguel

Quando já não esperava
Eu cruzei contigo na rua
Teu olhar no rosto de um estranho
Me estendendo a mão

Quando já não esperava
Eu te vi na minha direção
Tão bela e inesperada visão
Carregada de mistérios revelados

Traduzindo amor em meu deserto
Teu sorriso em uma estranha face
Fez-se luz em dia encoberto
À minha nau perdida em mar aberto

Quando eu já não esperava mais
Pude outra vez te ver de perto
Não na tua forma mais precisa
Mas no que te transformei com meu afeto

Quando eu não sabia mais que esperava
Entendi que teu chegar já não seria
Mas nem uma novidade

Porque há muito tempo esperava
Não percebi que simplesmente não chegavas
Porque há muito comigo já estavas

Não me perdi de ti
Tu não te foste de mim
E se de presente corpo não estas aqui
Não representa que chegou o fim

Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS(AS) AO MEU"CANTO"

"Sejam bem vindos todos e todas que se importam com os outros, que se inquietam e manifestam suas inquietações, todos e todas que acharem que podem fazer a diferença... Quem sabe fazendo diferente... Todos e todas capazes de se emocionar com uma canção... Com a sutileza da beleza de uma flor... Todos e todas que acreditam na força verdadeira do amor"